quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jogo lençol de berço!

A família cresceu...
Quem chegou foi o meu lindo sobrinho Pedro, e nós fizemos muitas coisinhas fofas para ele.
Este jogo de lençol para berço, eu adorei  fazer.No começo até pensei que seria difícil, mas não foi tanto quanto eu pensei.Eu usei a técnica do pingadinho, que consiste em pigar o motivo com canetinhas coloridas, conforme as cores do bordado, depois é só bordar em cima.Ficou muito mais fácil para bordar, adorei a técnica, e vou usar mais vezes.
Esse gráfico eu encontrei no blog da querida  Rita, como sempre me servindo muito com seus lindos gráficos, já aproveitando para agradecê-la por sempre postar gráficos maravilhosos para nós.





Aqui está o gráfico, e lembrem-se, não fiquem com medo de fazer, é muito bom bordá-lo...


Espero que vocês gostem e que aproveitem, beijos...

3 comentários:

Adriana disse...

que coisinha linda.....como é bom bordar motivos infantis né, eu adoro!
Ótimo dia...bjss

Regiane disse...

OI CLEIDE QUE LINDO EU ADOREI!PARABÉNS PELO BOM GOSTO AS CORES ESTÃO MARAVILHOSAS.BJS

sunart-pontocruz disse...

boa noite cleide, amei o seu cantinho por isso estou te seguindo parabéns,espero por sua visita!!