terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu, minha vida e minha família!

Bom, eu sou novata no ramo de blogs, nunca tive um, por isso espero que tenham paciência comigo, juro tentar melhorar com os aprendizados.
Este é o meu 1º post, eu não sabia como fazê-lo, então resolvi apenas falar um pouco sobre mim e minha vida.Deixei para postar fotos e trabalhos depois, gostaria que antes vocês me conhecessem um puoco:

"Meu nome é Cleide, como já foi dito, tenho 23 anos, sou casada, meu marido se chama Paulo, e me considero uma pessoa feliz.
Eu sou a caçula de uma família bem grande.Meus pais, João e Francisca, têm 10 filhos.Eles têm 74 e 71 anos.Somos 7 mulheres e 3 homens, muita gente não é?Mas é bom, somos muito unidos.Digo sempre que nosso sobrenome deveria ser 'união'.
As 7 mulheres fazem algum tipo de artesanato.As mais velhas, Lia, Mel, Lé e Percy costuram.
Tem a Lene que faz ponto cruz e crochê.A Ju faz de tudo, ela é muito criativa, costura um pouquinho, mas manda bem mesmo é nos bordados(vocês verão), faz vários tipos de pontos, entre outras artes.E por último eu, que só faço ponto cruz, aprendi a bordar aos 10 anos.Tenho feito bastante trabalhos ultimamente, e gostaria de partilhar com outras pessoas o que eu tanto amo fazer."

Bom é isso, essa é minha vida e familia "arteira".RSRSRSRS
Espero que se identifiquem com o blog e acompanhem.
                                     
                                                                  Beijos, e até breve!!!

4 comentários:

Rita disse...

oiiii!!! que legal sua história, vc vai ter muuuito material para postar no blog, a idéia é maravilhosa. Vc vai adorar ser blogueira, e se precisar de ajuda estou aqui. Sou sua primeira seguidora...rsrs..
beijos

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Cleide,

Minha família também é grande.
Meus pais tiveram 11 filhos: 10 mulheres e um homem.
Minha mãe nos ensinou a fazer quase todo tipo de artesanato mas, eu gosto mais de bordar ponto cruz.
Estou seguindo seu blog e curiosa para ver os trabalhos da sua família.
Um abraço,
Cleozinha

Neusa Artesanatos disse...

OLA CLEIDE OBRIGADA PELA VISITA E SER MINHA SEGUIDORA, TBEM JA VIREI SUA SEGUIDORA, E MUITO BONITA A FAMILIA SER UNIDA NE..ADORO TBM ESTAR EM FAMILIA, MAS A MINHA FAMILIA E PEQUENA SOMOS 3 IRMAOS SOMENTE E MEUS PAIS TEM JA 72 E 65 ANOS MAS ESTAO FORTES GRAÇAS A DEUS, APESAR QUE O JAPAO SEPARA MUITOS DAS FAMILIAS MAS A SAUDADE E CONTANTE AMIGA SEJA BEM VINDA AO MEU BLOG E AO MUNDO BLOGUEIRA VC VAI ADORAR E MUITO BOM LOGO NESTE FIANL DE SEMANA ESTOU POSTANDO O SORTEIO ESPERO QUE PARTICIPE BEIJOSSSS NEUSA

Tati disse...

Oi Cleide, gostei muito do seu blog e nos temos muito em comum, eu tambem bordo ha muito tempo e tmb sou novata nesse negocio e meu marido tmb se chama Paulo, minha familia nao é tao grande somos 3 mas somos tmb muito unidos é muito bom isso né.Bom vamos nos conhecendo aos poucos , passe no meu blog tmb para ver meus trabalhos. bjs
http://pontinhosdatati.blogspot.com/