terça-feira, 13 de agosto de 2013

Toalha Ponto Cruz: Patati Patata!

Olá, queridas amigas...
Venho hoje para mostrar mais um trabalhinho meu, que eu fiz para meu sobrinho.
Vou confessar à vocês que foi um pouco cansativo, pois o Patati e o Patata são um pouco difíceis de fazer, por serem cheios de detalhes, mas que fica muito bonito no resultado final.Até fiz algumas mudanças, não muitas, para não desfigurar os motivos.Acredito que ficou legal, espero que gostem, eu gostei muito e o Pedro (meu sobrinho) também.




Eis aqui o gráfico:


Espero mesmo que vocês gostem desse trabalho.
Beijos e até breve...

2 comentários:

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Ficou lindaaaa...:)

Unknown disse...

Boa noite querida, lindo seu blog, venha conhecer o meu e se gostar e quiser me seguir te sigo de volta, deixa seu link, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/