terça-feira, 19 de julho de 2011

Enxoval da Nathália (lençol de berço) !!

Olá...
E ai como passaram o fim de semana? Bem, eu espero.

Hoje, quero mostrar um jogo de lençol para berço que eu fiz para a Natty, eu achei lindo, e não foi muito difícil de fazer.Espero que gostem...Ah! A parte de costura e acabamento, como sempre, é com a Lia, fica perfeito.




E, aqui o grafico.Na verdade, assim, não da pra imprimir, pois ele fica bem pequeno, mas na internet, é facil encontrar ele dividido, e ai da pra visualizar bem os pontos....


Bom, é isso, até breve.Beijokasssssssss

5 comentários:

Tati disse...

Ficou lindo!!
eu tenho esse grafico mas não tive ainda a oportunidade de borda-lo. bjs

Rita disse...

lindo, lindo, lindo! amei!!
posso dar um palpite?? precisa colocar seu nome no blog..não vi em lugar nenhum..rsrs...bjos

Adriana e Regina disse...

Adorei. Muito lindo mesmo, parabéns, vou tentar achar esse gráfico maior pra eu poder fazer, gostei d+, bjsss

Rita disse...

amiga, eu achei esse grafico com excelente resolução, se vc quiser me
manda um email tá!!

bjos

Madalena disse...

Olá,

passei aqui para agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog.
Tinha mesmo que deixar um comentário neste post, porque ficou um trabalho lindo...esse esquema é mesmo muito fofo...já o bordei numa toalha para a minha filhota, só qua ainda não o mostrei.

Bjinhos