sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tô de volta!!!

Oiêêêê!!!
E ai amigas, como passaram as festas?
Bom, eu curti demais, nem tava com vontade de voltar, mas, fazer o que, né?
Então, eu retornei na terça, mas minha casa tava tão bagunçada, que eu não tive tempo pra nada.
Só hoje me sobrou tempo.Eu trouxe muitas novidades, pois minha irmã acabou de ganhar nenê, e fizemos bastante coisa "fofinha" para a Nathália, minha sobrinha.
As fotos, eu ainda to preparando para postar, hoje só quero exibir minha sobrinha linda para vocês.

Beijos.....E até breve.

É linda, não é?

4 comentários:

Núbia disse...

Olá!
Que fofura!
Que Deus a abençoe muito!
Um ótimo final de semana!
Mil bjks!

Evelin disse...

Oi!
Que linda! Parabéns pela sobrinha!
Felicidades a toda família!
Um ótimo final de semana!
Bjs

Vana disse...

Olá querida...amei ter vindo retribuir a visita. Seus blog está lindo...parabéns pelos trabalhinhos...muito caprichados! Parabéns tb pela sobrinha, fofíssima! Ótimo domingo...bjokas mil!

joana darc disse...

Olá...parabens á sua irmã por essa benção que Deus deu, sua sobrinha é linda Deus abençoe.Abraços.!